24.7 C
Umuarama
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
spot_img
spot_img
HomeUmuarama PrRestam poucas vagas para oficinas matinais no Centro da Juventude

Restam poucas vagas para oficinas matinais no Centro da Juventude

Estudantes de 10 a 17 anos podem fazer aulas de capoeira, basquete, futsal, violão e inglês, entre outras

Estudantes com idade entre 10 e 17 anos têm a oportunidades de cadastrar-se em um dos muitos cursos oferecidos de graça no Centro da Juventude Agnaldo Mackert Barbos (Ceju). As vagas remanescentes são todas para o período da manhã – das 8h às 11h20 – e todas as oficinas são destinadas especialmente para crianças e adolescentes, que podem inscrever-se em até três atividades.

Há vagas para as oficinas de artesanato, com uma turma às segundas e quartas e outra às terças e quintas, assim como para capoeira, dança, futsal e voleibol. “Também há vagas para as oficinas de judô, às segundas e quartas, inglês, às terças e quintas – destacando que é preciso ter acima de 13 anos – e basquete, às segundas e quartas. Os interessados devem ficar atentos para violão há apenas uma vaga, com aulas às segundas e quartas-feiras”, detalha Jeferson Ferreira, diretor do Ceju.

Jefinho frisa que o objetivo primordial do Ceju é sempre proporcionar experiências mais ricas e diversificadas para crianças e adolescentes em seus períodos de contraturno escolar. “Aqui nossos alunos, além de terem aulas e oficinas com profissionais competentíssimos, ainda têm lanche e transporte gratuito, com o ônibus indo buscar e levar, tudo sem absolutamente custo algum em um investimento da administração municipal.

Para fazer a inscrição é preciso providenciar os documentos necessários para matrícula, que são RG e CPF do responsável e da criança ou adolescente, comprovante de endereço e folha resumo do Cadastro Único, que é obtido no Cras de referência da família. “As inscrições devem ser feitas na secretaria do Ceju, que fica na avenida Goiânia nº 3536, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h”, indica, acrescentando que quem precisar de mais informações pode entrar em contato pelo telefone (44) 3906-1178.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais popular