16.5 C
Umuarama
domingo, abril 21, 2024
spot_img
spot_img
HomeUmuarama PrCasa do Empreendedor de Umuarama é premiada com Selo Ouro de atendimento

Casa do Empreendedor de Umuarama é premiada com Selo Ouro de atendimento

A Casa do Empreendedor de Umuarama conquistou o Selo Ouro de Referência em Atendimento 2023, concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae). Na última semana o troféu foi entregue pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Inovação, Junior Ceranto, ao prefeito Celso Pozzobom.

“Esse é o reconhecimento por um bom trabalho. Temos uma equipe competente e dedicada na Casa do Empreender, um projeto que implantamos no início da gestão e que já rendeu muitos frutos e ainda tem muito por fazer pelos nossos microempreendedores. O time está de parabéns”, felicitou o prefeito. O secretário Junior Ceranto também parabenizou a equipe pelo desempenho e pela excelência no atendimento. “Eles fazem um ótimo trabalho e merecem o reconhecimento”, disse.

A premiação é concedida anualmente em todo o Paraná, levando em conta indicadores de desempenho (pontuação em critérios qualitativos e quantitativos) das salas de apoio ao empreendedor. É resultado de uma avaliação detalhada, com foco em reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas instituições parceiras dos empreendedores, inspirada em casos de sucesso dos selos implantados nos Sebrae Paraná e Rio Grande do Sul.

De acordo com o Sebrae, com o acompanhamento das salas do empreendedor participantes nos respectivos estados, foram notadas melhorias significativas na gestão e na qualidade dos serviços prestados, incluindo prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais, o que motivou a nacionalização do selo.

“Todos que participam do processo de concessão, independentemente de receberem o selo, se mobilizam para implementar as melhorias identificadas nos resultados ao longo do processo. Todos ganham juntos!”, apontou o chefe da Casa do Empreendedor, Sérgio Vercezi Filho, que participou da entrega da premiação ao prefeito, ao lado do assessor especial Nelson Vitor de Souza Oliveira.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais popular