16.2 C
Umuarama
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_img
spot_img
HomeUmuarama PrSociedade Rural doa ingressos para alunos da rede municipal visitarem Expo Umuarama

Sociedade Rural doa ingressos para alunos da rede municipal visitarem Expo Umuarama

A Sociedade Rural de Umuarama (SRU) repassou 8.300 ingressos para alunos da rede municipal de ensino visitarem o parque de diversões da Expo Umuarama 2024, que será realizada de 7 a 17 de março no Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega. A parceria de longa data entre a entidade e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está garantida para mais este ano, assegurando diversão gratuita às crianças e a chance de conhecer uma das maiores feiras agropecuárias do Paraná.

A entrega dos ingressos foi feita pelo presidente da SRU, pecuarista Milton Gaiari, ao prefeito Celso Pozzobom e à secretária municipal da Educação, Mauriza de Lima Menegasso, na manhã desta sexta-feira, 1º, no Gabinete do Executivo. Participaram também o coordenador geral da Expo Umuarama, Silvestre Roberto de Lima, e o secretário municipal de Indústria, Comércio e Inovação, Junior Ceranto.

“Infelizmente não conseguimos atender a todos os alunos da rede municipal, já que a quantidade de ingressos que recebemos foi limitada. Mas todas as crianças maiores, do Infantil 4 e 5 e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental 1, foram contempladas e são a grande maioria”, disse o presidente da SRU, Milton Gaiari.

Com ingresso grátis, segundo a secretária Mauriza Lima, “os pais poderão escolher o dia mais adequado e levar seus filhos para conhecerem o parque e se divertirem nos brinquedos, lembrando que a Expo Umuarama este ano terá seis dias de entrada gratuita – incluindo um domingo”, acrescentou.

O prefeito e a secretária agradeceram o esforço da SRU para conseguir os ingressos e premiar as crianças com este momento especial. “A exposição é um dos grandes eventos da cidade, com inúmeras atrações artísticas, tecnológicas, de lazer e curiosidades. Esta parceria aproxima a população desta grande atração e proporciona alegrias às crianças. Somos muito gratos à Sociedade Rural”, completou Pozzobom.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais popular