16.5 C
Umuarama
domingo, abril 21, 2024
spot_img
spot_img
HomeUmuarama PrEncontro no shopping traz atrações e promove inclusão de pessoas com síndrome...

Encontro no shopping traz atrações e promove inclusão de pessoas com síndrome de down

Um verdadeiro show de respeito, inclusão e amor sobre a síndrome de down é a proposta do 3º Encontro Vamos Down’ma Volta no Shopping, que será realizado no Shopping Palladium Umuarama no próximo dia 21, a partir das 19h. A promoção é do Instituto Joãozinho, com apoio da Prefeitura, da Universidade Paranaense (Unipar) e de várias empresas e profissionais liberais da cidade.

O encontro tem como objetivo promover a inclusão e compartilhar histórias inspiradoras de pessoas com síndrome de down, com presença da influencer e modelo Maria Júlia de Araújo (Maju de Araújo).

Além de influenciar milhares de pessoas diariamente Maju também é modelo internacional, “quebrando paradigmas e provando como tudo é possível”, destaca Josi Batista, mãe de criança com down e promotora do evento. “Com um testemunho de vida fantástico e um currículo incrível, ela está entre os maiores nomes de referência na luta pela inclusão e respeito, nacional e internacionalmente”, completa.

A programação do encontro prevê oficina de desenho, apresentação do grupo de dança dos alunos da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), desfile com Maju de Araújo e as estrelas da noite – o ‘Downsfile’, com pessoas com síndrome de down –, palestra com Maju Araújo e Four Boss sobre a importância da inserção da pessoa com deficiência (PCD) no mercado de trabalho.

“Teremos ainda apresentações com alunos da Apae, oficina de desenho, sorteios e muito mais”, convida Josi Batista. O evento também marcará o Dia Internacional da Síndrome de Down (21/3) e será realizado na praça de alimentação do shopping. “Participe deste evento incrível, onde você terá a oportunidade de aprender, se inspirar e contribuir para a inclusão de pessoas com Down. Faça sua inscrição gratuita pelo aplicativo Sympla (clique aqui) e não perca essa experiência única”, completa.

Apoiadores também podem solicitar camisetas promocionais, à venda pelo Instagram (@joaozinho.e.eles) ou pelo WhatsApp (44) 98447-0259 com a Josi Batista.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais popular