14.5 C
Umuarama
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
spot_img
HomeUmuarama PrFeira do Dia das Mães será aberta na manhã de sexta e...

Feira do Dia das Mães será aberta na manhã de sexta e vai até domingo em Umuarama

Evento terá atrações artísticas, comércio de presentes, artesanatos e Praça de Alimentação

Já está tudo pronto para mais uma edição da Feira do Dia das Mães, organizada pela Fundação Cultural de Umuarama. A abertura será às 14h desta sexta-feira (10), com encerramento previsto para o meio-dia do domingo (12), em frente ao Centro Cultural Vera Schubert, que fica na avenida Rio Branco, ao lado da Prefeitura.

Entre as atrações, destaque para as sugestões de presentes especiais para a data, tudo preparado por artistas plásticos do Instituto dos Artesãos de Umuarama. “Diferente do ano passado, em 2024 os artesãos terão um espaço de destaque na Feira. A Fundação Cultural ‘abraçou’ esses profissionais, ouvindo suas demandas e contribuindo na melhor logística de realização do evento. Foram realizadas reuniões com os artesãos e representantes do comércio de flores a fim de que suas reclamações e reivindicações relativas às edições anteriores fossem atendidas”, comenta Rodrigo Fernandes Pereira, secretário municipal de Cultura.

Na sexta-feira (10) a abertura oficial [às 14h] terá apresentações artísticas, brinquedos infláveis, início das vendas de presentes e flores e Praça de Alimentação, até as 21h. “No sábado (11) o evento será das 9h às 21h, também com brinquedos, artesanato, flores e Praça de Alimentação. Já no domingo (12), Dia das Mães, a Feira será das 8h às 12h, com apresentações artísticas, artesanato, brinquedos, flores e Praça de Alimentação. É um momento excelente tanto para comprar presentes para as mamães, quanto para fazer um passeio em família”, observa Alessandro Salgado, assessor especial da Fundação Cultural.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais popular