30.5 C
Umuarama
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
spot_img
HomeUmuarama PrEquipes de Umuarama se classificam para macrorregional do Paraná Bom de Bola

Equipes de Umuarama se classificam para macrorregional do Paraná Bom de Bola

O último final de semana foi marcado por grandes emoções no Estádio Municipal Lúcio Pipino e no campo de futebol do Santa Cruz, durante os jogos da segunda fase do Paraná Bom de Bola, quando foram disputadas as decisões da etapa regional nas categorias sub-16, sub-20 e 50+. Como cidade-sede, Umuarama conquistou o primeiro lugar na categoria 50+, vencendo nas finais a equipe de Cidade Gaúcha.

“A equipe master da Capital da Amizade conseguiu garantir o tricampeonato na fase regional do Paraná Bom de Bola, e com este título está qualificada para a etapa macrorregional (categoria ouro), que será disputada em Paraíso do Norte, em julho. Nossos atletas estão de parabéns”, destacou o secretário de Esporte e Lazer do município, Anderson Gasparetto, o Gaspar.

Na categoria sub-16, Umuarama consagrou-se vice-campeã. Após vencer as equipes de Altônia e Cidade Gaúcha, o time perdeu o título para Cianorte. Mas com segundo lugar também se classificou para a fase macrorregional na categoria prata. “Parabéns aos atletas e à comissão técnica pelo excelente trabalho, representando muito bem a nossa cidade”, acrescentou o secretário.

O chefe do escritório regional da Secretaria do Esporte e coordenador geral da competição, Adalberto Rigobelo, destacou o sucesso do evento, que reuniu cerca de 1.000 atletas e dirigentes de 24 municípios, totalizando 43 equipes. “O Paraná Bom de Bola em Umuarama foi um grande sucesso, tanto na organização quanto no desenvolvimento dos atletas em campo”, ressaltou, durante a cerimonia de premiação.

O coordenador parabenizou todas equipes e reforçou às equipes campeãs o compromisso e a responsabilidade que elas terão por representar Umuarama e a região nas próximas etapas da competição. “Parabenizamos a todos vocês pela brilhante conquista e desejamos muito sucesso na macrorregional”, completou.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais popular