30.5 C
Umuarama
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
spot_img
HomeUmuarama PrFeira da Construção apresenta potencial de um dos principais setores econômicos de...

Feira da Construção apresenta potencial de um dos principais setores econômicos de Umuarama

Prefeito destaca recorde na aprovação de projetos na abertura da 4ª edição do evento

Um dos mais amplos setores da economia, a construção civil inclui materiais de construção, tintas, projetos técnicos, móveis, decorações, ferragens, concretos, iluminação e eletricidade, hidráulica, piscinas, paisagismo, sistemas de segurança e automação são só alguns dos nichos de investimento. E toda essa força motriz para a economia do município foi destacada pelo prefeito Celso Pozzobom durante a abertura da Fecoum (Feira da Construção de Umuarama) na noite desta quinta-feira (6) no Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto.

A 4ª edição da Fecoum, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Inovação, conta com a participação de quase 90 expositores e tem entrada gratuita. “Nesta sexta (7) o evento vai até às 22h. Amanhã (sábado, 8), abre às 14h e encerra também às 22h. Já no domingo (9) o horário de funcionamento é das 14h às 20h, culminando com o sorteio de vários brindes, incluindo uma Honda Biz 110cc”, conta Julio Melloni, organizador do evento.

O secretário Junior Ceranto destacou que a Fecoum é a mais importante vitrine do setor da construção civil, que tem Umuarama entre as principais do Paraná. “Nossas construtoras, empreiteiras, loteadoras, indústrias, comércios e prestadoras de serviços comprovam que somos referência, sem falar nos profissionais que levam o nome de nossa cidade Brasil afora. Eventos como este são importantíssimos tanto para apresentar novidades quanto para oferecer oportunidades a quem quer construir desde uma casa simples até adquirir um imóvel de luxo, entre outros destaques”, observou Ceranto.

O empresário Ronie Perini, que atua na coordenação da Fecoum, ressalta que além dos estandes dos expositores diversos, o evento tem duas praças de alimentação e shows e apresentações musicais todos os dias. “Na abertura tivemos a dupla Adrian & Adriel, sexta é a vez do grupo Nós no Samba, sábado será com o violeiro Gabriel Paixão e domingo é o sertanejo Gil Vaqueiro”, informa.

A Fecoum tem ainda palestras e workshops, além de eventos especiais como o HackUp Smart City da Unipar (Universidade Paranaense), o ConectTalcks de Gestão e Marketing, o Torneio de Ruptura de Pontes da UEM (Universidade Estadual de Maringá) e o 1° Torneio de Xadrez Fecoum.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais popular