16.2 C
Umuarama
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_img
spot_img
HomeUmuarama PrShow de Fernando e Sorocaba, um presente para mais de 15 mil...

Show de Fernando e Sorocaba, um presente para mais de 15 mil pessoas na exposição

Cerca de 15 mil pessoas lotaram as arquibancadas e caíram na dança na arena do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega, na noite de quinta-feira, 28. No palco, a dupla Fernando e Sorocaba – uma das mais queridas e seguidas do país – desfilou seus sucessos com muita alegria e animação, dando um show de simpatia e interação com a plateia. O espetáculo faz parte da programação de eventos do 69º aniversário de Umuarama, promovida pela administração municipal.

O parque recebeu o maior público até o momento, desde o início das comemorações. Milhares de pessoas circularam pela praça de alimentação, lojinhas de artesanato, restaurantes e pelo parque de diversões, e não arredaram pé até o final do show. O prefeito Celso Pozzobom e a primeira-dama Dulce Barreiros Pozzobom também prestigiaram a festa, cumprimentaram os artistas no camarim e manifestaram a satisfação de proporcionar esse grande presente à população.

“Umuarama merece. A cidade está em festa não apenas pelo aniversário, mas pelo bom momento que estamos vivendo, com muitas obras de infraestrutura, desenvolvimento e uma cidade bem cuidada. Estamos recapeando ruas em várias regiões da cidade, construindo postos de saúde, ampliando e reformando escolas, enfim, investindo em praticamente todas as áreas. Esse é o nosso presente para a população”, destacou Pozzobom.

O show da dupla foi aberto com um ‘prata da casa’, o cantor e regente dos corais municipais Marco Aurélio, que preparou o clima animando o público. Fernando e Sorocaba subiram ao palco por volta das 22h40 e mostraram um estilo musical que arrasta multidões Brasil afora. A dupla apresentou muitos sucessos construídos ao longo de uma sólida carreira de 15 anos, como ‘Deixa eu amar você’ e as antigas ‘Madri’, ‘Paga Pau’, ‘É Tenso’ e ‘A Casa Caiu’, entre outros.

Referência para as novas gerações, a dupla conta com mais de dois mil shows realizados no Brasil, Estados Unidos, Europa e América Latina com a atual formação – Fernando Fakri de Assis (o Sorocaba) e Fernando Zorzanello, que se conheceram em Londrina e cantam juntos desde 2007.

O show tem repertório autoral e grandes hits de outros artistas, além de tecnologia e efeitos especiais que conectam o público à atmosfera do espetáculo. Sorocaba desceu até a plateia, interagiu com os fãs e distribuiu porções de churrasco com um drone, entre outras inovações.

“Foi uma apresentação para ficar na história, assim como toda a festa dos 69 anos de Umuarama, que foi preparada com muito carinho e está sendo um grande sucesso”, comemorou o secretário municipal de Comunicação, Vânio Pressinatte.

ARRECADAÇÃO

Além de diversão, a festa do aniversário de Umuarama também tem caráter beneficente. Várias entidades participam com a venda de refeições, lanches e bebidas e a população também é convidada a doar alimentos e fraldas descartáveis para vítimas da enchente no Rio Grande do Sul.

Nesta sexta-feira, 28, o show é com o cantor Michel Teló, que navega entre os estilos sertanejo, gaúcho e popular. A entrada é grátis, mas quem puder contribuir com a campanha de arrecadação de mantimentos pode levar caixas de leite longa vida, óleo de soja, água mineral ou fraldas descartáveis (para crianças e adultos). A Secretaria de Assistência Social tem pontos de recebimento em todas as entradas do parque de exposições.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Mais popular