16.1 C
Umuarama
quarta-feira, agosto 17, 2022
spot_imgspot_img

Casal é executado com tiros de pistola dentro de casa, em Cruzeiro do Oeste

Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa, na rua Nova Peabiru, em Cruzeiro do Oeste, na noite desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tinha 47 anos e a mulher, 44 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo informações da PM, uma equipe que realizava patrulhamento na rua Distrito Federal ouviu barulhos de disparos e em seguida foi informada via Central de Operações sobre o relato de tiros no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Nova Peabiru.

No local de denúncia, os policiais foram informados por um homem que os disparos ocorreram na casa de seu irmão, localizada na rua Nova Peabiru. Os policiais checaram a casa, constatando que a porta havia sido arrombada, e na sala estava o casal já sem vida.

Ainda conforme a PM, os corpos estavam com diversos ferimentos provocados por arma de fogo, e próximos a eles, várias cápsulas de 9 mm. A morte foi confirmada por uma equipe do Samu. Também estiveram no local a Polícia Civil e sua perícia, além do IML, que encaminhou os corpos para Umuarama.

A polícia ainda não identificou as vítimas, mas de acordo com informações preliminares, a mulher residia em Umuarama, e o homem, se tratava de seu namorado, morador de Cruzeiro do Oeste. A polícia procura por informações de um Gol, de cor prata, que teria parado por volta das 22h40 próximo à residência onde ocorreu o crime. Denúncias podem ser realizadas pelo 190 (Polícia Militar).

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Related Articles

CLIMA

Umuarama
nublado
16.1 ° C
16.1 °
16.1 °
97 %
3kmh
99 %
qua
22 °
qui
19 °
sex
13 °
sáb
18 °
dom
20 °
- ANÚNCIO -spot_img
- ANÚNCIO -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS