Início POLÍTICA “Espero que o Lula não seja eleito. Seria uma tragédia moral”, diz...

“Espero que o Lula não seja eleito. Seria uma tragédia moral”, diz Sergio Moro

0
16
Fonte: Obemdito

O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) disse a eleição de Lula seria “uma tragédia moral para o país” e que espera que o ex-presidente não seja eleito. De acordo com a última pesquisa do Datafolha, o petista lidera as intenções de voto, com chances de se eleger no primeiro turno.
na tarde desta sexta-feira (29), onde concedeu entrevista ao jornalista Leonardo Revesso, transmitida ao vivo pelo Facebook. Pré-candidato ao Senado pelo Paraná, o ex-juiz disse que não vê a possibilidade de que o União Brasil se alie ao PT.

Para Moro, são “boatos” e “especulações” as notícias que o presidenciável Luciano Bivar desista da candidatura para apoiar Lula.

“A gente não trabalha com hipóteses e especulações. O União Brasil não está com o PT e eu posso dizer por mim, jamais me aliaria ao PT ou ao Lula. Não por uma questão de ódio, nem rancor, nem nada. É porque as bandeiras são diferentes”, afirmou.

Na entrevista Moro também falou sobre a candidatura da esposa, Rosângela Moro, para a Câmara de São Paulo, a polarização entre Lula e Bolsonaro e a relação com o senador Álvaro Dias, seu apoiador político num passado recente e de quem, hoje, se tornou o principal adversário.

O prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel, acompanhou a visita de Sergio Moro a OBemdito

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui