16.1 C
Umuarama
quarta-feira, agosto 17, 2022
spot_imgspot_img

Investigadores do GDE prendem traficante no Sonho Meu e apreendem moto com placa ‘caseira’

 

Por volta de 15h desta sexta-feira (15) equipes de investigadores da Polícia Civil de Umuarama prenderam um jovem acusado de traficar drogas no conjunto Sonho Meu. Além disso foi apreendida uma motocicleta com uma placa ‘caseira’, inclusive com erro na grafia.

A equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) realizava monitoramento de um jovem de 19 anos, residente no bairro, quando flagraram o mesmo traficando. Em sua residência foram localizados 174 invólucros de crack (pesando 30,3 g), 21 invólucros de maconha (pesando 119,4 g) e duas porções de cocaína (pesando 19,6 g).

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz deixou a cadeia em dezembro de 2021, após cumprir pena em regime fechado por tráfico de drogas. Ele tinha sido preso em maio de 2021 pelo GDE. A equipe policial tinha informações de que o mesmo tinha retornado à atividade criminosa e os investigadores passaram a acompanhar seus passos, até que nesta tarde o reconduziram à cadeia.

No momento em que os policiais estavam na residência do jovem, um adolescente chegou conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125, placas ASO-3478. Quando os policiais verificaram o veículo constataram que a numeração identificadora do motor estava destruída, a moto estava com uma placa artesanal e o nome do município também estava errado – ao invés de Paranavaí, estava escrito “Paravaí”.

As drogas e o veículo foram apreendidos e os dois rapazes foram conduzidos até a Delegacia para as providências de praxe. Conforme a Polícia Civil, ao saber que seria autuado em flagrante por tráfico de drogas, o acusado começou a chorar.

Related Articles

CLIMA

Umuarama
nublado
16.1 ° C
16.1 °
16.1 °
97 %
3kmh
99 %
qua
22 °
qui
19 °
sex
13 °
sáb
18 °
dom
20 °
- ANÚNCIO -spot_img
- ANÚNCIO -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS